19 fevereiro, 2012

Resenha Paleta de Sombras AVON

Olá Meninas e Meninos...

Já faz um tempinho que comprei a paleta de sombras da AVON, na verdade não pensava em comprá-la mas um dia conversando com a revendedora comentei que tinha achado bem bonitas as cores, até então não tinha o interesse de tê-la, mas certo dia ela liga avisando que a minha encomenda tinha chegado, eu fiquei assim "Hã?", bom mas eu acabei ficando com ela !!! Chega de Blá blá blá.... vamos falar da bonitinha...

Abaixo foto da paleta


A AVON tem duas paletas, a minha é a número 2 Floral, contém 12 cores sendo 10 cintilantes e duas matte que são as marrons. As sombras não são muito pigmentadas, então pra quem não gosta de ousar ela é perfeita, achei ótima também para criar looks diurnos.

Swatches das cores


Tem alguns tons rosados para criar makes com estilo menina romântica, os neutros para qualquer hora tanto para um passeio no shopping a uma baladinha, posso dizer que ela é bem versátil. Tem um tamanho bom para levar em viagens. 

E o look que mais gostei feito com ela foi o dourado usado junto com o marrom fica lindooo !!!

E aí gostaram?? Vocês comprariam, já usaram?

beijos
Gabii

  

03 fevereiro, 2012

Resenha Shampoo TRESemmé Liso e Sedoso

Oi Meninas...

Hoje vim falar sobre um produto que estou in love, o Shampoo TRESemmé Liso e Sedoso.
Gente, sério mesmo, entre todos que usei até hoje foi o MELHOR ! 



Falando um pouco sobre ele, foi desenvolvido para cabelos lisos, a sua formulação não contém sal e proporciona um liso perfeito. E isso é sério mesmo gente, mas lembrando que essa é minha opinião, talvez para outros cabelos ele não terá o mesmo efeito que teve pra mim. Mas para quem tem cabelos com as mesmas características que o meu, liso,fino e muito oleoso eu indico. Como meu cabelo é muito oleoso procurava sempre comprar um shampoo de limpeza profunda, ele ficava soltinho mas sem aquela aparência de tratado, agora tudo mudou, lavo dou uma secadinha com o secador e pronto, super liso, com balanço e brilho, aí é só sair para arrasar. A embalagem consta 400 ml e custa entre R$ 9 a R$ 10 reais. É vendido em farmácias e supermercados.

E aí meninas já usaram?

bjs
Gabii

01 fevereiro, 2012

Meus Queridinhos #Lipstick MAC

Oi Meninas...

De uma cremosidade única, um cheirinho maravilhoso, alta fixação, uma embalagem simples mas encantadora, com lindas formas orgânicas, só podíamos estar falando dos Lipsticks da Mac, que pra mim são os melhores.Tenho cinco cores apenas, há varias outras cores que gosto mas devido ao preço né gente, temos que comprar aos pouquinhos. Abaixo imagens dos meus batons !!!


Abaixo swatches para vocês visualizarem as cores na pele, lembrando que as fotos foram tiradas durante o dia e sem flash.

Lindas as cores né Meninas ??? Pra você que gostou mas não pretende investir em um batom da Mac, tem outras marcas nacionais com cores similares e com um preço mais acessível. Acompanhem o blog que futuramente irei fazer um post com as comparações.


Beijos
Gabii





Bem Vindas !!!

Olá Meninas...

Criei o blog com a intenção de compartilhar opiniões sobre produtos de beleza, livros, músicas, moda entre outros assuntos relacionados ao universo feminino. Futuramente pretendo trabalhar como cabeleireira e maquiadora por isso será muito importante para mim opiniões sinceras independentemente de positivas ou negativas, sendo assim, fiquem a vontade na hora de comentar !!!