16 maio, 2013

TESTEI: Máscara Reparadora e Creme para Pentear Moroccanoil

Oi Gente!


Hoje eu vou falar da minha recente aquisição: a Máscara reparadora de cabelos Moroccanoil.
Tem como formula principal o óleo de argan, o qual restaura a hidratação natural do cabelo, além de dar lubrificação extra aos fios, fazendo com que eles se recuperam mais rapidamente dos danos causados pelo dia a dia.
Eu comprei pela internet no site SHOP DOS CABELOS (achei o site muito bom para comprar esses produtos) e paguei R$ 189,90 :/ (meio carinho, eu sei)



Estou usando pela 3ª semana seguida, e o que pude notar de diferença é que quando passo os dedos alisando os fios  sinto que meu cabelo está muito mais macio e “obediente”, e está bem mais brilhante também.
Apesar do preço, e levando em consideração o que o produto promete e os resultados que consegui até agora, achei satisfatório.
Para ajudar no tratamento eu também estou usando o creme hidratante para pentear Moroccanoil. (Sim, compradora impulsiva!!! :/)






Como comprei os dois produtos juntos, ainda ganhei uma necessarie, ADOREIII!




Não tenho foto para mostrar como meu cabelo estava antes, mas um exemplo de como está ficando:


Dei um “close” nas pontas que é a parte mais ressecada do cabelo, também já deu uma amenizada.

P.S: Da pra ver como as minhas mechas loiras estão amarelinhas né?! Mas já estou resolvendo esse problema, comprei um shampoo novo e estou testando, posso até mostrar o resultado aqui depois.

Lembrando que o óleo de argan age apenas de maneira superficial nos fios, não provoca mudanças mais profundas, então você não pode esperar grandes milagres né gente?! Ele vai apenas repor alguns nutrientes do fio, ajudando a proteger os fios contra novas agressões, ou seja, vai evitar que fiquem mais ressecados. O meu particularmente está precisando também de uma cauterização de salão, o resultado seria bem melhor.


Abaixo algumas dicas que eu separei e acho importante sobre a hidratação:

  • A indicação principal do óleo de argan é para tratar cabelos do tipo desidratados ou ressecados, então se você tem o cabelo oleosonão é nada indicado, porque ele vai deixar seu cabelo pesado.
  • Respeite as instruções sobre o tempo e aplicação do produto, assim você conseguirá melhores resultados. Essa mascara especificamente, você deve passar uma camada generosa do produto mecha por mecha e deixe agir no cabelo por volta de 10 minutos (não deixar muito mais tempo que isso, pois não vai maximizar o resultado). Não precisa de ajuda da toca térmica.
  • Quando os fios estão muito ressecados ou desnutridos, é necessário um tratamento que feche as cutículas dos fios, como a reestruturação ou cauterização feita em salão, a hidratação vai servir como um complemento a estes procedimentos. Então mesmo se você faz a hidratação caseira é preciso fazer a hidratação no salão pelo menos uma vez por mês. (O que eu sei que é muito chato de fazer, eu mesma comprei esse produto caro achando que ia resolver a minha vida, mas não substitui a necessidade de ir no salão não :/).




Mas enfim, é isso! Espero que tenham gostado do meu primeiro post! :D


Ahhh pras meninas que tem instagran, uma dica é seguir a @clinic_hair, ela sempre da dicas bem legais sobre cabelos!

Meu Instagram @francinebruhn

Beijos!
Por Fran Bruhn 


13 maio, 2013

Nova Colaboradora: FRANCINE BRUHN

Oi Gente!

Novidade no Blog :D

Amigas desde a 8ª série e agora juntas no blog. E isso mesmo, temos uma nova colaboradora! \o/

Francine Bruhn, ou melhor Fran, trabalha na área administrativa porém adora moda, maquiagens entre outros produtinhos do universo feminino. Linda e com muito bom gosto ela irá compartilhar sua opinião
sobre diversos produtos, montagens de looks, comprinhas ...

BEM - VINDA FRANN !!!



Agora é só esperar, que vem muita coisa boa por aqui ! hahhah

Bjus
Gabi