07 julho, 2012

Comprinha: SYNTHETIC KABUKI KIT SIGMA


Oi meninas...
O blog andou meio abandonado, devido a uns problemas.
Mas agora já está tudo certo... E vou voltar a dividir as minhas experiências com vocês!

Bom gente, comprei o Kit Synthetic Kabuki da Sigma no final de Abril e chegou no Brasil dia 20 de Junho. Mas como já imaginava minha encomenda foi tributada por causa da operação ‘Maré Vermelha’, que vocês já devem ter ouvido falar em outros blogs, se caso não, a Kah do E aí, Beleza? explica direitinho <Aqui>.

Fiquei bem triste, mas é o risco que corremos quando compramos produtos de fora do nosso Brasil.O Kit tributado fica carinho mesmo, mas  achei que valia a pena, pois eu queria muito esses pincéis. O valor que  paguei pelo produto foi:

  • Frete + Produto = $62 dólares.
  • Tributação = R$ 96,14 reais

Foi a primeira vez que uma encomenda internacional minha foi taxada, espero que não aconteça mais, porém como falei anteriormente é o risco que corremos. Mas o que importa agora é que estou muito feliz com o meu Kit !!!



O que vem no Kit:

  • Flat Kabuki - F80
  • Round Kabuki - F82
  • Angled Kabuki - F84
  • Tapered Kabuki - F86
  • Eye Liner - E05 (Brinde)
  • Folhetos explicativos


Adoro a Sigma pela qualidade dos pincéis, mas também pelas embalagens que são lindas, não consigo jogá-las fora <3 (risos)

Ainda não usei pois fui buscá-los hoje 07/Julho no Correio, não vejo a hora de usá-los.

E aí, meninas já usaram esses pincéis???
Alguma encomenda de vocês já foi tributada pela Receita Federal?
O que acharam da minha compra?

Beijos
Gabii


4 comentários:

  1. Oie Gabi,
    Faço muitas compras internacionais... Miami, Europa ..Ja tive encomendas extraviadas e taxadas, principalmente Coastal Scents e Sigma (Sigma geralmente me taxam... kkk... ) não sei se é pq faço compras com valor mais alto, ou se é realmente pq a "receita federal" já me conhece! kkk

    Depende muito não existe uma regra neh.. :(

    Na minha opinião os pincéis Sigma sao dos melhores, gosto muito da Kriolan, Mac....Klass V. tambem!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Minha chará! Que lindo seu blog, super clean e fofo. Amei!!!
    Seguindo jah. Se quiser me visitar, será muito bem-vinda!
    Bjo linda =)

    tahlindaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi flor td bm com vc?é a primeira vez q eu visito seu blog e adorei=] to te seguindo.. Parabens pelo seu blog.... continue assim..espero que possamos ser grandes amigas... e trocarmos experiencias... tenha uma boa semana fique cm Deus visite meu blog tbm... bjo http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa, adorei o seu blog cara, muito lindo, curti as comprinhas!
    Bem eu estou começando com o meu agora, espero que curta, beijinhos.

    http://glanglobox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir