22 abril, 2013

Voltei ! Estou amando REVENGE

Oi genteee!!!

Voltei, as vezes a vida toma caminhos diferentes que quando percebemos desestabilizamos em meio a tantos problemas, mas isso é viver ...

Aqui estou eu novamente, pra falar de uma série que ganhou meu <3, ou o meu lado vingativo, rs brincadeirinha. 

Acho que todos já conhecem REVENGE, pois começou a passar a duas semanas na Globo, onde assisti o primeiro episódio. Meninas do céu, a série é viciante, não consegui parar de assistir graças ao abençoado Netflix ! 



Pra que ainda não conhece a história trata-se de uma moça que volta para a cidade onde morou quando criança, ela busca vingança contra aqueles que destruíram sua família. Rica e emancipada ela começa a executar ser plano derrubando um de cada vez, contra aqueles que acusaram injustamente se pai por um crime que não cometeu.



Na série tem muito rancor, luxúria, poder, traição, dinheiro e muita gente bonita ! 


Daniel e Jack são muito Gatos = ^.^= 


Eu adorei a primeira temporada, vou começar a assistir a segunda hoje. Mas vale falar também que a sensação da vingança parece ser muito boa, porém muitas vezes vive-se em função disso, e  esqueci de viver vida, como a própria Amanda Clarke, que primeiramente acaba deixando para atrás seu grande amor de infância. #NÃO SEI SE VALE A PENA

A primeira temporada está passando na Rede Globo todos os domingos após o Fantástico, e também no canal Sony.

E aí meninas, vcs já assistiram? 
Gostaram? 
E mais uma coisa, o que acham de Nolan Ross ? às vezes ele não me passa confiança.

Bjs 
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário